Política de entrega
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa
a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela
instituição financeira.
DICAS IMPORTANTES: Antes de efetivar a compra, atente sempre para a descrição. Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto. Troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto; Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
-Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
-Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira, após efetuar seu login.
-Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por whatsapp
e telefone (11) 4110-6803 / (11)93405-0133, das 9h ás 21h, ou pelo e-mail: jca3@7vinhos.club
TRANSPORTE:
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.